sábado, 17 de outubro de 2015

Estilo boho!!! Tendência desse verão

Olá meninas!!! O que vocês acham do estilo boho??? O estilo boho é uma das tendências nesse verão.

Estilo boho:

Eu confesso que eu não gostava muito desse estilo achava meio estranho mas esses dias eu comprei uma macacão nesse estilo e simplesmente adorei!!! Então fiz esse post falando um pouco sobre esse estilo, que vai ser uma das tendências nessa verão.





As características desse estilo é uma mistura de estilos, como assim??? No estilo boho você encontra estampas étnica, floral, listras... E tem várias combinações de tons mas o que mais comum são os tons de marrom. Os tecidos são uma grande variedade: rendas, jeans, couro... Enfim confere esses looks que vocês vão entender o que eu tô falando.



Estilo boho com short:
Os looks com shorts jeans é ótimo para usar no dia a dia. Nesses looks tem bastante cropped, acessórios e botas que são bastantes usadas nesse estilo. Quem gosta bastante desse estilo é a atriz Vanessa Hudgens tem vários looks lindos nesse estilo.





Estilo boho com macacão
macacão nesse estilo é um dos meus favoritos afinal tenho um!!! Outra característica desse estilo são as franjas, principalmente encontradas nas bolsas.





Estilo boho com saia
Os looks com saias é um mais lindo que o outro!!! O que eu mais gosto do estilo boho são os acessórios, tem vários colares, pulseiras e os turbantes.





Estilo boho com calça
Engana-se quem pensa  que não dar para montar looks boho com calça!!! Os looks com calça são lindos!!! Tem kimonos, chapéus, bolsas, botas...





Estilo boho com vestido
Eu acho que os vestidos são os mais fáceis de fazer esse estilo, basta colocar um vestido e se jogar nos acessórios, nas bolsas de franjas, chapúes, botas... E o legal desse estilo é que se você não gosta de chapéu não precisa usar para montar um estilo boho basta substituir por um óculos, por um turbantes, um kimono... Enfim variedade é o que não falta!!!





Então é isso, vocês gostam desse estilo??? Espero que tenham gostado, até a próxima, tchau!!!



2 comentários:

  1. Gostei bastante dos shorts e dos vestidos, muito lindo!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Irana!!! Que bom que gostou!!!
      Adorei seu blog!!!

      Excluir