segunda-feira, 25 de maio de 2015

Delineado! Maquiagem com delineado, inspirações, dicas!!!

Olá meninas!!! Maquiagem com delineado! Se tem make que eu acho linda são makes que tem delineado. E vocês também???

Maquiagem com delineado:
Eu separei algumas maquiagens com delineado, para quando, vocês foram fazer em vocês se inspirarem nessas modelo.





Maquiagem com delineado:
Quem acompanha a Taylor Swift, já viu ela usando o delineador. Ela sempre usa, e sempre arrasa! É incrível meninas fica muito bonito.





Maquiagem com delineado:
E o legal do delineado que dar para você fazer uma make bem simples para usar no dia a dia, quando você não tem tempo mas quer se maquiar ou até mesmo para uma ocasião mais chique, uma make bem elaborada. Ele combina com várias cores de batom, mas a minha favorita é o batom vermelho. Batom vermelho combina muito com delineado.





Maquiagem com delineado:
Existem vários modelos de delineador, várias marcas, vários preços.... Vai do seu gosto. Tem gente que prefere em gel, em caneta...





Maquiagem com delineador:
Fazer o delineado realmente é difícil! Mas você pode treinar bastante, que logo já vai fazer perfeito. Na internet tem vários passo a passo, vídeos.




E aí meninas gostaram das makes com delineado??? Eu adoro, acho lindo!!! Essas inspirações foi com o delineado preto mas também tem os coloridos. Se quiserem eu posso fazer um outro post com delineado colorido!!! Espero que tenham gostado até a próxima, tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário